Current trends

FarmaTec oferece disciplina do Programa de Pós-Graduação com presença de pesquisadores da Universidade de Copenhague.

Cooperação internacional entre o FarmaTec e o departamento de Farmácia da Universidade de Copenhague coordenada pela Profª. Drª. Eliana Martins traz ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Goiás a disciplina "Current trends in Drug Delivery and Nanomedicine Engineering".

Durante os dias 03 a 10 de outubro o grupo de pesquisa do FarmaTec oferece excelente programação científica na forma de disciplina do Programa de Pós-Graduação em em Nanotecnologia Farmacêutica e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (UFG).

Essas atividades estão vinculadas a um projeto de cooperação internacional, coordenado pela Profª. Drª. Eliana Martins, que estabelece relações entre nosso grupo e o Departamento de Farmácia da Universidade de Copenhague.

A disciplina tem como título "Current trends in Drug Delivery and Nanomedicine Engineering" e será ministrada por 3 pesquisadores da Universidade de Copenhague: Prof. Dr. Adam Bohr, Prof. Dr. Jorrit Water e Prof. Dr. Korbinian Löbmann.

Dentre os temas da disciplinas serão abordados vias de administração para drug delivery e até discussões sobre a carreira em ciências farmacêuticas.

Alunos da pós-graduação da UFG podem fazer inscrições até o dia 29 de setembro na secretaria do Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas.