Equipe técnica

Thiago Miguel Garcia Cardoso

Thiago

Graduado em Química Bacharelado (2012) e Mestre Química (2014) pelo Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás (UFG). Trabalhou em pesquisa como aluno de iniciação cientifica com Professor Doutor Eduardo Luíz Dias Cavalcanti (UnB), Professora Doutora Nyuara Araújo da Silva Mesquita (UFG) e o Professor Doutor Márlon Herbert Flora Barbosa (UFG) com as seguintes linhas de Pesquisa: Utilização de Novas Tecnológias no Ensino de Química, e Avaliação da Aprendizagem Química Através do Ludico em Alunos do Ensino Superior. Atualmente é aluno de doutorado do programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Química da UFG, orientado pelo Prof. Dr. Wendell Karlos Tomazelli Coltro com projeto de pesquisa na área de instrumentação analítica, mais especificamente no desenvolvimento de plataformas analíticas de baixo custo em substrato de papel com aplicação nas áreas de análises clínicas, ambiental e forense. Tem trabalhado na área de Química Analítica com ênfase em Instrumentação Analítica, Microfabricação, Microfluídica e Eletroforese. No momento também trabalha com seguintes linhas de pesquisas: microrreatores enzimáticos com detecção amperométrica por injeção em batelada. Possui experiência no desenvolvimento de métodos para identificação de produtos falsificados e adulterados na área de alimentos e de medicamentos. Nos anos de 2015-2016 realizou estágio de doutorado sanduíche na Colorado State University sobre a supervisão do Dr. Charles S. Henry.

CV Lattes

Fernanda Bellato