Eliana - Trajetoria

Profa. Eliana comemora 30 anos como docente da UFG

O programa Trajetória (Adufg) conta a história da Profa. Eliana Martins Lima.

"São 30 anos como docente da Universidade Federal de Goiás. Ao longo desses anos, a instituição mudou, e eu acompanhei a mudança. Porém, certas coisas continuam as mesmas, como o meu entusiasmo e a minha vontade de fazer o melhor".

O balanço feito pela professora Eliana Martins Lima, da Faculdade de Farmácia da UFG, evidencia o orgulho que ela sente de sua notável trajetória na universidade, marcada por um importante legado na área da pesquisa e de inovação em Ciências Farmacêuticas.

Ela é coordenadora e idealizadora do FarmaTec, cuja nova sede se encontra no novo Parque Tecnológico da UFG, recém-construído no Campus Samambaia. A professora enxerga o local como uma grande oportunidade de seus alunos despertarem a mesma paixão que ela tem pela pesquisa e pela ciência.

Fonte: Programa Trajetória (Adufg)