Dia C da Ciência

FarmaTec participará do Dia C da Ciência.

Dia C da Ciência

Por iniciativa do Colégio de Pró-Reitores de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação das Instituições Federais de Ensino e do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (FOPROP), dia 25 de outubro será o Dia C da Ciência, uma mobilização nacional que envolve as instituições de ensino superior e pesquisa.

O DIA C da CIÊNCIA é uma iniciativa das universidades e dos centros e institutos tecnológicos nacionais, que acontecerá no dia 25 DE OUTUBRO, na quarta-feira da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Serão desenvolvidas atividades em escolas, museus, espaços públicos, entre outros, com intuito de sensibilizar e informar a sociedade brasileira sobre o conhecimento produzido pelas instituições de ensino superior e pesquisa do país e a necessidade de investimentos na ciência.

O FarmaTec participará realizando apresentações em escolas de Goiânia sobre nanotecnologia e pesquisa em medicamentos.

Saiba mais em: http://dia-c-da-ciencia.webnode.com/