fig

FarmaTec realiza várias atividades viabilizadas através colaboração internacional Capes/PGCI UFG - Universidade de Copenhagen.

FarmaTec realiza várias atividades viabilizadas através colaboração internacional Capes/PGCI UFG - Universidade de Copenhagen: reuniões de trabalho, fechamento de artigos, discussão de projetos em desenvolvimento e início de outros. Ainda, palestras e seminários na School of Pharmaceutical Sciences/ University of Copenhaguen; com o grupo de Nanotech/Nanoprobes da DTU - Technical University of Copenhaguen (ambos na Dinamarca) e finalmente, no centro de pesquisa em Drug Delivery, Malmo University, na Suécia. Trabalhando para fortalecer a internacionalização e competitividade da ciência de qualidade que fazemos na UFG. Many thanks to our collaborators and researchers who have been part of this very productive week: K. Loebmann, T. Rades, A. Bohr, S. Valetti, J. Engblom, L. Nielsen!

fig